ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura contrata empresa para projetar asfalto de 8 bairros

A administração municipal também vai asfaltar os bairros Jardim Oliveira 1 e 2

Anahi Zurutuza | 02/05/2022 09:35
Patrola passando por rua do Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas/Arquivo)
Patrola passando por rua do Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empresa que elabore estudos e projetos para asfaltar e implantar drenagem de águas pluviais em oito bairros da Capital. Depois do planejamento pronto, o município tem de abrir concorrência pública para contratar construtora que executará as obras.

A intenção da administração municipal é pavimentar o Residencial Ramez Tebet, o Jardim Mansur, o Jardim Auxiliadores, o Jardim Itatiaia, o Bosque das Araras, o Jardim Santa Emília e os Residenciais Aquarius 1 e 2.

As empresas interessadas em projetar as obras tem de entregar a documentação exigida no edital da licitação às 9h do dia 3 de junho, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, no Paço Municipal.

Mais - A Prefeitura também vai asfaltar o Jardim Oliveira 1 e 2. Conforme publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (2), às 9h do dia 6 de junho, a Secretaria-Executiva de Compras Governamentais recebe propostas das empreiteiras interessadas em executar os trabalhos de drenagem e pavimentação dos bairros.

Nos siga no Google Notícias