A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/07/2011 12:08

Prefeitura ira retirar entulhos do leito do rio Anhanduí em três etapas

Ítalo Milhomem
Entulhos serão retirados pela outra margem do rio Anhanduí. (Foto: João Garrigó)Entulhos serão retirados pela outra margem do rio Anhanduí. (Foto: João Garrigó)

A prefeitura de Campo Grande irá retirar os entulhos das obras de recuperação do rio Anhanduí no trecho em frente ao Shopping Norte Sul em três etapas.

Segundo o secretário de governo da Capital, Rodrigo Aquino, a retirada dos entulhos do rio é demorada porque os caminhões não têm acesso ao local da obra.

Devido a este problema, o material será depositado no leito do rio, e depois uma outra máquina irá retirar o material para próximo da outra margem para que os caminhões retirem a terra não utilizada e os resíduos da obras.

Por meio da assessoria da prefeitura, o secretário de obras do município, João Antônio De Marco, afirmou que este tipo de procedimento de retirada de material de obras é de praxe, pois a empreiteira trabalha com dados de que não teria chuva neste período.



Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions