A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

21/12/2017 10:34

Prefeitura reforma Central do Cidadão e transfere mais atendimentos para prédio

Procuradoria Geral do Município e duas secretarias vão transferir serviços para o prédio da Central a partir do ano que vem

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary
Prefeito Marquinhos Trad durante inauguração da obra de ampliamento da Central do Cidadão (Foto: André Bittar)Prefeito Marquinhos Trad durante inauguração da obra de ampliamento da Central do Cidadão (Foto: André Bittar)

Servidores da Procuradoria Geral do Município e de duas secretarias municipais vão passar a oferecer atendimento ao público na Central do Cidadão, em Campo Grande. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (21), pelo prefeito da Capital, Marquinhos Trad, durante inauguração da obra de ampliação do prédio onde a Central funciona.

Segundo ele, servidores da Semadur (SEMADUR - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento) vão atuar no local a partir do ano que vem, mas nem todos os serviços oferecidos serão transferidos para o local.

Com a ampliação, o prédio agora contará com três andares, onde os serviços serão divididos. Ainda não há previsão para que os novos espaços comecem a funcionar. Mas, de acordo com o prefeitura, as secretarias começam a se instalar no local a partir do dia 5 de janeiro.

O prédio da Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho fica localizado na rua Mal. Cândido Mariano Rondon, 2655, centro, esquina com a rua Arthur Jorge.

Atualmente, estão disponíveis para população serviços como de alvarás de táxi e mototáxi, obras e funcionamento de empresas, emissão de certidões de imóveis e de empresas, certidão de pessoa física, entrada para processos administrativos e de execução fiscal, e dúvidas sobre IPTU e atendimentos sobre tributos.

O prédio fica na Rua Mal. Cândido Mariano Rondon (Foto: André Bittar)O prédio fica na Rua Mal. Cândido Mariano Rondon (Foto: André Bittar)
Prefeito inaugura obra de ampliação do prédio onde a Central funciona (Foto: André Biitar)Prefeito inaugura obra de ampliação do prédio onde a Central funciona (Foto: André Biitar)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions