A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/10/2013 23:25

Prefeitura rescinde três contratos com empreiteiras

Vinícius Squinelo

A Prefeitura de Campo Grande oficializou a rescisão de três contratos com empreiteiras. As decisões foram publicadas na edição desta quinta-feira (3) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Dois contratos encerrados eram assinados com a Empresa MG Construtora Ltda, e foram rescindidos no dia 26 de setembro.

A Prefeitura não especifica na nos termos de rescisão as obras que as empresas deveriam ser responsáveis.

O terceiro contrato encerrado foi com a Engepar Engepar Engenharia e Participações Ltda. Há poucos dias o Campo Grande News publicou que a empresa teria desistido da obra na avenida Ernesto Geisel, e é possível que o contrato rescindido seja justamente este.

Todas as rescisões são assinadas por Semy Ferraz, responsável pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação). A reportagem tentou entrar em contato com o secretário, para detalhes dos extratos, porém ele não atendeu ou retornou as ligações.



Essas rescisões tem o único propósito de tirar empresas "amigas" da antiga administração para, em seu lugar, entrar empresas "parceiras" da atual. A Câmara de Vereadores, como órgão fiscalizador do executivo, tem obrigação legal de pedir explicações sobre o fato, para que não corramos o risco de ter o número de obras paralisadas aumentado, fato comum ao Prefeito Alcides Bernal, defensor do povão, que esta com Rei na barriga, afeee!!!!!!!!!!!!
 
Leonardo Dias em 04/10/2013 08:41:47
Esse prefeito e secretarios nao estao nem ai com o bem comum da populacao. Tao fazendo o q dá na telha. Acorda povo, tira o Bernal logo desta Prefeitura.
 
peterson dos santos garcia em 04/10/2013 00:17:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions