A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/08/2012 14:57

Presa por envolvimento no assassinato de universitários chega à Defurv

Nadyenka Castro, Mariana Lopes e Ana Paula Carvalho

Estudantes foram sequestrados na noite dessa quinta-feira e corpos encontrados no início desta tarde

Mulher foi presa em Corumbá na madrugada e chegou no início desta tarde, em Campo Grande. (Foto: Pedro Peralta)Mulher foi presa em Corumbá na madrugada e chegou no início desta tarde, em Campo Grande. (Foto: Pedro Peralta)

Já está em Campo Grande a mulher presa em Corumbá por envolvimento na morte de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos. Com ela, que está na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), responsável pela investigação, estava o celular de um dos jovens.

Os universitários desapareceram por volta das 20h40min dessa quinta-feira após terem saído do Bar 21, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande. Eles chegaram ao local em uma Pajero que foi encontrada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, na fronteira com a Bolívia, por volta da 1 hora desta sexta-feira.

Os corpos dos estudantes foram encontrados pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira em uma galeria de água pluvial no anel viário entre as saídas de Rochedo e Aquidauana (MS-060 e MS-080).

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do DOF estão no local e aguardam perícia.



ATÉ QDO SENHOR QUE FICAREMOS A MERCE DESSE INDELIQUENTES, CHEGA DE IMPUNIDADE NESSE PAÍS, PENA DE MORTE A TDOS QUE PRATICA ESSE TIPO DE CRUELDADE.
 
soraya sergani de souza em 01/09/2012 11:26:37
Nossa juventude e somente na tragédia as pessoas se chocam.Nossa educação pública não atende as novas necessidades.Não adianta encher as escolas de comuputadores e tudo que implica em dinheiro para ganhos em licitações para mercadorias.Sem educação integral e cultura com mais estimulos que levem as pessoas a se interessar,só resta a juventude beber e vandalizar.Pensem antes de votar.
 
candido alberto da fonseca em 01/09/2012 10:32:31
pena de morte para assassino estuprador ten ue ter um basta neste pais impuni
 
aguinaldo garcia hernandes em 31/08/2012 09:16:45
Não adianta ficar esperando tudo em justiça divina não, até Deus fica indignado com umas coisas dessas... Quando é família dos outros é fácil ficar falando de esperar em Deus!! É preciso fazer justiça e que esta seja REALMENTE cumprida com todo o rigor da lei : CADEIA NELES !!!! Depois, esse povo aí que acerte as contas com Deus!! Meus pêsames a família e amigos desses caras...
 
Marcello Maia em 31/08/2012 06:01:20
Vou rezar para que Deus ilumine o Delegado do caso, para que ele instrua tão bem o inquérito, que essa ai, apodreça na prisão. Vou rezar pelas duas família pela perda irreparável, que Deus possa apaziguar os corações. Aos jovens, que descansem em paz.
 
Marli de Souza em 31/08/2012 03:21:46
Quantos inocentes precisaram morrer para que as coisas mudem nesse mundo???
Que Deus conforte o coração dessas familias...muito triste tudo isso!!
 
Vânia Mary em 31/08/2012 03:09:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions