ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Presa por envolvimento no assassinato de universitários chega à Defurv

Nadyenka Castro, Mariana Lopes e Ana Paula Carvalho | 31/08/2012 14:57

Estudantes foram sequestrados na noite dessa quinta-feira e corpos encontrados no início desta tarde

Mulher foi presa em Corumbá na madrugada e chegou no início desta tarde, em Campo Grande. (Foto: Pedro Peralta)
Mulher foi presa em Corumbá na madrugada e chegou no início desta tarde, em Campo Grande. (Foto: Pedro Peralta)

Já está em Campo Grande a mulher presa em Corumbá por envolvimento na morte de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos. Com ela, que está na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), responsável pela investigação, estava o celular de um dos jovens.

Os universitários desapareceram por volta das 20h40min dessa quinta-feira após terem saído do Bar 21, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande. Eles chegaram ao local em uma Pajero que foi encontrada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, na fronteira com a Bolívia, por volta da 1 hora desta sexta-feira.

Os corpos dos estudantes foram encontrados pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira em uma galeria de água pluvial no anel viário entre as saídas de Rochedo e Aquidauana (MS-060 e MS-080).

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do DOF estão no local e aguardam perícia.

Nos siga no Google Notícias