A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

20/02/2018 10:41

Preso casal de motocicleta que arrombava carros para furtar

A Polícia Civil acredita que o casal tenha cometido mais crime e pede que as vítimas compareçam à delegacia para registrar o fato

Viviane Oliveira
Casal cometia vários furtos a veículos na região do Residencial Oliveira e Conjunto União (Foto: reprodução/vídeo) Casal cometia vários furtos a veículos na região do Residencial Oliveira e Conjunto União (Foto: reprodução/vídeo)

A Polícia Civil identificou como Hendrick de Castro Justino da Silva, 20 anos, o motociclista que em companhia de uma mulher foi flagrado por câmeras de segurança cometendo vários furtos a carros, na região do Residencial Oliveira, Parque Residencial União e Vila Flório, em Campo Grande. O nome da comparsa dele, que também foi identificada, não foi informado pela polícia.

Equipes da 6ª e 4ª delegacias de Polícia Civil chegaram até o casal após a localização da motocicleta Honda, de cor preta, utilizada nos crimes. A placa do veículo foi identificada por meio de imagens feitas por câmeras de segurança. Hendrick, que confessou o crime, foi preso no Bairro Taquarussu. 

Conforme o delegado Edemilson José Holler, o rapaz foi autuado pelos crimes de furto, mas vai responder ao inquérito policial em liberdade, porque não houve flagrante. A Polícia Civil acredita que o casal tenha cometido mais crimes e pede que as vítimas compareçam à delegacia para o registro de boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil, na Avenida Souto Maior, nº 1.445 no Jardim Tijuca II. 

Caso - Em um dos crimes, o casal foi flagrado por câmeras de segurança no começo do mês passado, na Rua João Neves, na Vila Flório, por volta das 11h. As imagens mostram Hendrick pilotando a motocicleta. Enquanto a passageira dele arromba o vidro para furtar. Na ocasião, a vítima foi uma mulher de 24 anos. Ela teve a bolsa com vários objetos levada pelo casal. O outro furto foi registrado na Rua Carmem Bazzano Pedra, no dia 8 deste mês, no residencial Oliveira, por volta das 10h30. Assista, abaixo, o vídeo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions