A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

02/01/2016 11:16

Preso foge da Máxima, na Capital, e altera rotina de visitas no presídio

Filipe Prado
Geraldo fugiu do presídio na manhã de hoje (Foto: Divulgação)Geraldo fugiu do presídio na manhã de hoje (Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Geraldo de Souza Neto, 37 anos, membro da facção criminosa PCC, fugiu do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste, na manhã deste sábado (2). Familiares dos internos fizeram fila para as visitas, que devem ser alteradas por conta do ocorrido.

O vice-presidente do Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária), Lourival Pereira, confirmou a informação sobre a fuga. Porém, revelou que ainda não se sabe como ele conseguiu escapar do presídio.

Buscas estão sendo realizadas na região, mas até o momento o interno ainda não foi recapturado pela polícia. O vice-presidente apontou que as visitas ocorrerão neste sábado, mas que a praxe será diferente.

Até o fechamento deste texto, havia familiares de presos e guarnição da Polícia Militar diante do presídio. Os militares, no entanto, não informaram detalhes sobre a ocorrência.

As visitas foram mantidas, mas devem ser reforçadas (Foto: Marcos Ermínio)As visitas foram mantidas, mas devem ser reforçadas (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions