ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Preso por destruir casa e agredir ex é indiciado por tentativa de feminicídio

Homem está preso desde o dia 9 de junho por tentar matar a ex esposa com golpes de faca

Ana Paula Chuva | 17/06/2021 14:19
Pedaços de vidro e coisas quebradas na casa da vítima. (Foto: Reprodução)
Pedaços de vidro e coisas quebradas na casa da vítima. (Foto: Reprodução)

Homem de 31 anos, preso no dia 9 de junho, foi indiciado por tentativa de feminicídio, descumprimento de medida protetiva e ameaça. Ele é acusado de tentar matar a ex esposa a facadas e destruir completamente a casa onde ambos moravam no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no dia 7 de junho, após a mulher ser agredida ela se trancou no quarto e o homem tentou explodir a casa colocando fogo no botijão de gás. Ele ainda chegou a derramar combustível no chão do quarto. No entanto, o isqueiro falhou e o fogo não se alastrou.

Na época, vídeo enviado ao Campo Grande News, mostrou a destruição onde o casal vivia. A cara estava tomada por vídeo, destroços de móveis e partes de construção. A vítima de 28 anos chegou a ser levada para atendimento médico e depois registrou o caso na Deam.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento e acusava a ex esposa, com quem tem filhos e ficou junto por 10 anos, de traição. Ele também foi indiciado por outros dois casos em que estava sendo investigado. Por estar usando facas para amedrontar e ameaçar a mulher e segue em prisão preventiva.



Nos siga no Google Notícias