ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Quatro lojas são arrombadas, bem em frente ao quartel dos Bombeiros

Viviane Oliveira | 26/05/2011 17:44

Os bandidos entraram pelo telhado

Telhado da lojas de roupas destruído. (Fotos: Viviane Oliveira)
Telhado da lojas de roupas destruído. (Fotos: Viviane Oliveira)
A maioria das telhas foram quebradas.
A maioria das telhas foram quebradas.

Na madrugada desta quinta-feira (26) por volta das 4h40 quatro lojas foram arrombadas na 14 de julho entre a 7 de setembro e a 26 de agosto, em Campo Grande. Proprietários e funcionários acreditam que os estabelecimentos foram assaltados todos ao mesmo tempo.

Os ladrões entraram em uma loja de roupas, duas financeiras e uma livraria. De acordo com o gerente de uma das lojas Gledson Fernando Leite, esta é a segunda vez que acontece isso.

“Na primeira eles conseguiram entrar e fizeram à maior bagunça, dessa vez eu coloquei grade em toda a loja para evitar o roubo”. Segundo ele, mesmo assim tentaram entrar no estabelecimento.

Segundo a vendedora Sandra Lúcia Rosa Nogueira, 37 anos, os quatros alarmes disparam de uma vez. Ela trabalha na loja de roupas, e conta que em todas as lojas eles entraram pelo telhado. “Levaram R$ 700 em roupas, além de ter quebrado telhas e danificado o alarme”, lamenta Sandra.

A vendedora da livraria, Ilda Helena de Oliveira, 33 anos, disse que quando o dono chegou estava tudo revirado. “Os ladrões arrobaram o caixa por sorte não levaram nada, eles estavam atrás de dinheiro”.

Os lojistas ficaram surpresos com a ousadia dos bandidos, além de todas as lojas serem equipadas com alarmes, o assalto ocorreu em frente ao quartel do Corpo dos Bombeiros.

Enquanto um funcionário arrumava o forro da livraria, foi encontrado o saco de roupas que eles não conseguiram levar. “Pelo menos é alguma coisa, conseguiram recuperar também o meu rádio”, finaliza a vendedora Sandra.

Nos siga no Google Notícias