ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Quebrado, ônibus "anda de lado" na Avenida Eduardo Elias Zahran

Segundo o Consórcio Guaicurus, o ônibus estava quebrado, foi recolhido, consertado e já voltou para operação

Fernanda Palheta | 22/11/2019 09:46
Ônibus quebrado, andando "torto" na Avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Reprodução)
Ônibus quebrado, andando "torto" na Avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Reprodução)

Um ônibus "andando de lado" chamou a atenção de quem passou pela Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, no final da tarde da última terça-feira (19).

O vídeo gravado por um motorista que passava pelo local, mostra o veículo de uma linha tronco, que liga terminais, andando tordo por pelo menos três quarteirões. No trecho, a traseira do ônibus quase bate em postes e placas na calçada.

De acordo com o presidente do Consórcio Guaicurus, João Rezende, a concessionária foi informada da situação. "O veículo estava quebrado e no momento do vídeo ele estava justamente sendo recolhido", explicou.

Rezende detalha que pino de centro do ônibus quebrou. "Isso ocorre quando o veículo bate em um buraco, por exemplo. Isso provoca a tortura, ou seja ele pende para um lado". Depois de recolhido, o ônibus passou por reparo e já voltou a circulação.

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um “OI”, e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias