A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/10/2012 18:10

Rapaz que baleou dois se apresenta pela segunda vez à Polícia

Ele confessa tentativas de homicídio ocorridas no início de setembro e na semana passada

Nadyenka Castro e Helton Verão
Wellington, nesta quarta-feira, na confissão da segunda tentativa de homicídio desde o início de setembro. (Foto: Rodrigo Pazinato)Wellington, nesta quarta-feira, na confissão da segunda tentativa de homicídio desde o início de setembro. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Entre o início de setembro e esta quarta-feira, Wellington Oliveira Martins, 23 anos, esteve duas vezes na delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande: ambas para confessar ter atirado em duas pessoas no bairro Vida Nova. Na última, ele disse ter atirado em Everton Alves Martins, 23 anos, para defender o irmão.

Na primeira apresentação à Polícia Civil neste período, Wellington disse que tentou matar João Cristino Canteiro, 32 anos, no dia 2 de setembro, durante uma briga de vizinhos e que havia perdido a arma de fogo utilizada.

Pouco mais de um mês depois, Wellington baleou Everton. O crime aconteceu no sábado (20) e nesta quarta-feira, acompanhado do advogado Gustavo Molina, ele confessou a tentativa de homicídio.

Segundo Gustavo Molina, Wellington declarou que tentou matar Everton porque este havia ameaçado o irmão dele. O rapaz foi ouvido pelos policiais e liberado.

O delegado responsável pela investigação dos dois casos, Weber Medeiros, disse que vai pedir a prisão preventiva do rapaz e também exame de comparação balística, pois a suspeita é de que Wellington tenha mentido sobre a arma de fogo e usado a mesma em ambos os crimes. “Em um mês, duas tentativas de homicídio. Ele não pode ficar solto”, disse o delegado.

Funsat Itinerante vai até o bairro Vida Nova nesta manhã de terça-feira
Após visitar o bairro Moreninha 3 nesta segunda-feira (22), o projeto Funsat Itinerante vai até o bairro Vida Nova nesta terça-feira (23) em Campo Gr...
Após cobrar dívida, jovem é atingido por dois tiros no Vida Nova
Everton Alves Martins, 23 anos, foi atingido com dois tiros neste sábado, enquanto estava na varanda de casa, no bairro Vida Nova, em Campo Grande. S...
Homem de 32 anos é baleado em discussão entre vizinhos no Vida Nova
João Cristino Canteiro, 32 anos, foi baleado neste domingo durante uma confusão entre vizinhos no bairro Vida Nova, em Campo Grande. Segundo a Políci...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions