A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

05/05/2019 20:23

Ré confessa de assassinato e testemunhas serão ouvidas amanhã pela Justiça

Adriano Fernandes
Pâmela Ortiz de Carvalho abusou da confiança da vítima para cometer o crime. (Foto: Reprodução/Facebook) Pâmela Ortiz de Carvalho abusou da confiança da vítima para cometer o crime. (Foto: Reprodução/Facebook)

Sete testemunhas e a acusada de matar a moradora Dirce Santoro Guimarães Lima, de 79 anos, em fevereiro deste ano no Bairro Indubrasil, serão ouvidas pela Justiça na tarde desta segunda-feira (6) em Campo Grande.

Das testemunhas, cinco delas são de acusação, sendo dois investigadores de polícia, um deles apontado como ex-namorado de Pâmela Ortiz de Carvalho, assassina confessa da vítima.

O interrogatório está marcado para às 14h25 na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Serão ouvidas primeiro as testemunhas e por último a ré.

O crime - O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2019, após a idosa discutir com Pâmela, depois que a acusada usou o seu cartão de crédito para compras pessoais sem sua autorização.A vítima teria descido do carro, que era conduzido pela acusada, momento em que a ré começou a agredir a idosa, batendo sua cabeça contra o meio-fio até matá-la.

Na tentativa de despistar qualquer suspeita, a assassina confessa também esteve na delegacia.Pâmela só admitiu ter assassinado a idosa ao ser informada pela polícia que câmeras de segurança haviam flagrado o momento em que ela saiu com Dirce naquele sábado.

Antes de saber das imagens, ela havia negado até ter encontrado a vítima. Pâmela alegou para a polícia que durante uma discussão, a idosa ameaçou denunciá-la por compras usando indevidamente o nome de Dirce.

Ela disse ainda que a aposentada tentou sair do carro em movimento e caiu, batendo a cabeça no meio-fio. Desesperada e temendo ser descoberta, a mulher conta que pegou a cabeça da vítima e esmagou contra a guia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions