ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Reforma deve durar seis meses e Fácil do Aero Rancho reabre em julho

O investimento de R$ 977,2 mil na obra é do Detran, um dos oito órgãos que funcionam no local

Por Lucia Morel | 27/01/2022 17:48
Fácil do Aero Rancho está sem atedimento desde 16 de dezembro. (Foto: Divulgação Governo de MS)
Fácil do Aero Rancho está sem atedimento desde 16 de dezembro. (Foto: Divulgação Governo de MS)

Com atendimento paralisado desde 16 de dezembro, o Fácil do bairro Aero Rancho começou hoje a passar por reforma. O investimento de R$ 977,2 mil é do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) que é um dos oito órgãos que mantém serviços nesses locais.

A reforma, conforme a arquiteta Maria Moura, chefe da Diemi (Divisão de Engenharia e Manutenção) do órgão, deverá ser encerrada em julho, quando o prédio deverá voltar a atender a população da região.

Em visita ao espaço na tarde de hoje, a secretária de Estado de Administração, Ana Nardes, disse que “a reforma estrutural de todo o prédio tem como principal objetivo garantir um atendimento de qualidade e com agilidade ao público”. Depois desse, os demais Fáceis também devem passar por reforma.

Serviços – entre os órgãos que funcionam no local estão a Energisa, Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Agenfa (Agência Fazendária), Banco do Brasil, Detran e Funtrab (Fundação de Trabalho e Emprego).

Além do Fácil do Aero Rancho, os mesmos serviços podem ser encontrados nos Fáceis General Osório, no bairro Coronel Antonino; Guaicurus, no Jardim Monumento e no Shopping Bosque dos Ipês. Mais informações, aqui.

Nos siga no Google Notícias