A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/11/2014 13:19

Responsável por abastecer bocas de fumo na Nhá-Nhá é preso pela Denar

Renan Nucci

Responsável por abastecer bocas de fumo em Campo Grande, Maurilho Murer Chaves, 24 anos, foi preso pela Denar  (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na Vila Nhá-Nhá.

O rapaz possui outras seis passagens pela polícia, registradas entre os anos de 2006 e 2014, por crimes como tráfico e posse de drogas para consumo pessoal, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, segundo registro do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Maurilho foi preso na semana passada, mas divulga apenas hoje (10). As investigações o apontaram como o responsável pelo fornecimento de entorpecentes a outros traficantes da região. Na ocasião, foi representado por sua prisão preventiva que, deferida pelo Poder Judiciário, foi cumprida pelos policiais. Ele se encontra no presídio de trânsito, onde permanecerá à disposição judicial.

Detento é flagrado com droga na Máxima e acaba autuado por tráfico qualificado
Alexandre Arcorverde dos Santos, 30 anos, foi autuado por tráfico de drogas na manhã de ontem (04), após ser flagrando com maconha na Penitenciária d...
“Sou vítima de cruel e desumano erro processual”, diz condenado por tráfico
Condenado pelos crimes de tráfico de entorpecentes,associação para o tráfico e ocultação de bens provenientes do tráfico de entorpecente, Aldo José M...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions