ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Resultado final das eleições da Fetems deve ser divulgado nesta quarta-feira

Alan Diógenes | 03/06/2014 22:35
A apuração dos votos acontecesse desde a tarde de ontem. (Foto: Cleber Gellio)
A apuração dos votos acontecesse desde a tarde de ontem. (Foto: Cleber Gellio)

O resultado final das eleições da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), que vai escolher a nova diretoria da entidade, ainda não foi divulgado apesar da apuração dos votos estar acontecendo desde a tarde de ontem (3). Ainda faltam contar os votos dos profissionais contratados em fevereiro deste ano, que não foram registrados na entidade.

De acordo com o atual presidente da Fetems, Roberto Magno Botareli Cesar, que se candidatou novamente para o cargo na chapa 2, intitulada “Fetems Cada Vez Mais Forte”, a previsão da divulgação do resultado final e até as 13h desta quarta-feira (4). “Os integrantes da Fetems estão trabalhando incessantemente para terminam a contagem o quanto antes e revelar o resultado final. Conforme os votos vão chegando, eles já fazem a conferência. A demora aconteceu por que os contratados do começo do ano passaram batido pelos registros”, destacou.

Até as 23h de ontem (2), a chapa de Roberto já somava 8,8 mil votos e a chapa adversária nomeada “Movimenta Fetems com Autonomia e Luta”, com Gleice Jane Barbosa para presidente e Gilvano K. Bronzoni para vice-presidente, estava com 3,1 mil votos.

As eleições acontecerão a partir das 8 horas da manhã de ontem de uma forma muito tranquilidade, sem nenhum imprevisto. Puderam participar da votação todos os filiados que estão em dia com suas obrigações sindicais.

Nos siga no Google Notícias