A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

03/10/2018 06:53

Roubo de carro termina com perseguição policial e ladrão preso no Centro

Em menos de 24 horas esse é o segundo caso de roubo a carro envolvendo motorista de aplicativo

Viviane Oliveira
Adam foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)Adam foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Após perseguição policial, Elam Domingos de Abreu Junior, 28 anos, foi preso em flagrante com carro roubado de um motorista de aplicativo de 52 anos, na madrugada desta quarta-feira (3), na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. Em menos de 24 horas, este é o segundo caso de roubo a carro envolvendo motorista de aplicativo. 

A Polícia Militar recebeu informação que um VW Polo, de cor branca, havia acabado de ser roubado na região na Vila Santa Luzia. Em rondas, os policiais conseguiram localizar o veículo na Avenida Presidente Vargas sentido centro-bairro e deram ordem de parada ao motorista. Porém, ele não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade fazendo manobras perigosas, cruzando por várias vezes semáforos fechados e rampando em quebra-molas.

Inclusive dirigindo na contramão de direção na Avenida Calógeras, Avenida Afonso Pena, Rua Barão do Rio Branco e Rua Dom Aquino. Foi acionado reforço policial e um cerco montado na região central. Após tentar causar vários acidentes para escapar da polícia, o suspeito acabou preso na Rua Padre João Crippa. Adam foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por roubo, desobediência, desacato e direção perigosa. O automóvel foi recuperado. 

Outro caso - Na noite de segunda-feira (1º), uma motorista de aplicativo de 30 anos foi arrancada do veículo que dirigia por dois assaltantes durante roubo. A vítima foi acionada para levar os falsos clientes da Avenida Rachel de Queiroz, no Aero Rancho, até a Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá. Ela foi rendida durante o trajeto. Os bandidos fugiram levando o Renault/Sandero, de cor prata. O carro foi encontrado abandonado na manhã de ontem (2).

Motorista de aplicativo é arrancada de veículo por assaltantes no Caiobá
Uma motorista de aplicativo de 30 anos foi arrancada do veículo que dirigia por dois assaltantes durante roubo. O crime aconteceu por volta das 22h30...
Ladrão é preso após invadir casa e agredir vítima a pauladas
Homem de 58 anos foi agredido a pauladas durante roubo na casa onde mora, no fim da tarde de ontem (1º), na Rua Santa Lourdes, no Bairro Tiradentes, ...
Motoentregador é ferido a tiros por cliente de lanchonete na Pioneira
Motoentregador de uma lanchonete na Vila Pioneira foi ferido a tiros por um dos clientes do estabelecimento na noite desta sexta-feira (20), em Campo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions