ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Rua Guia Lopes será interditada no sábado para preparação de recapeamento

Amanda Bogo | 10/02/2017 16:52
Operação foi lançada no dia 06 deste mês com presença de militares (Foto: Marcos Ermínio)
Operação foi lançada no dia 06 deste mês com presença de militares (Foto: Marcos Ermínio)

A Rua Guia Lopes, no trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Brilhante, em Campo Grande, ficará interditada no sábado (11), a partir das 05h30. O local começa a ser preparado para receber máquinas operacionais do Exército para as obras de recapeamento do asfalto, que começam na segunda-feira (13).

Agentes de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estarão na área para orientar motoristas e moradores da região com o intuito de manter a segurança.

Serão repaceados 1,57 km inicialmente, e a área ficará inteditada parcialmente no trecho de quatro quadras, uma vez que os trabalhos acontecerão na faixa de estacionamento e de rolamento do lado direito, permitindo acesso de veículos em parte da via. 

Conforme a Agetran, a preparação antecipada é necessária para adequar a via que receberá o maquinário e para a retirada de caçambas e veículos estacionados. Empresas já foram avisadas sobre a situação. Motoristas que estacionarem no trecho serão notificados para retirar os veículos com urgência.

Nos siga no Google Notícias