ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Samu socorre jovem encontrado caído e com corte na cabeça

Ele foi transportado pelo Samu e levado para o UPA do bairro Leblon; Até o momento vítima não tem acompanhante e segue internado na unidade

Yarima Mecchi e Guilherme Henri | 02/08/2017 11:18
Viatura do Samu na Rua Panambi Vera. (Foto: André Bittar)
Viatura do Samu na Rua Panambi Vera. (Foto: André Bittar)

Um jovem de 24 anos foi encontrado caído e com um corte na testa na manhã desta quarta-feira (2), na Rua Panambi Vera - região oeste de Campo Grande. Gabriel Henrique Evangelista da Silva foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e disse aos socorristas que se envolveu em uma briga, mas não lembrava o que tinha acontecido.

Ele foi transportado pelo Samu e levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Leblon. Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) até o momento o jovem não tem nenhum acompanhante e segue internado na UPA.

Por meio de nota, a secretaria disse que a vítima teria supostamente sido agredida e estava apresentando diversas escoriações pela cabeça e face. "Entretanto, populares informaram ao SAMU que ele teria sofrido uma queda acidental de bicicleta".

O rapaz chegou na unidade com hálito etílico, o que sugere que ele estava bêbado. "Estava bastante sujo e, inclusive, agressivo com a equipe. Foi feito o procedimento padrão de atendimento, em seguida o paciente foi higienizado e feita sutura nos ferimentos. A suspeita é de que ele tenha sofrido um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico)".

O estado de saúde dele é considerado estável, conforme a Sesau.

Nos siga no Google Notícias