ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Sem identificação, hospital busca família de paciente internado em estado grave

O homem foi internado com traumatismo craniano na tarde desta quinta-feira (13)

Fernanda Palheta | 14/06/2019 13:22
Segundo a Santa Casa, o paciente foi transferido da UPA Coronel Antonino (Foto: Divulgação/ Santa Casa)
Segundo a Santa Casa, o paciente foi transferido da UPA Coronel Antonino (Foto: Divulgação/ Santa Casa)

Em estado grave, um paciente sem identificação está internado na área vermelha do Pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande desde ontem à tarde (13). O hospital iniciou busca para encontrar a família do homem que aparenta ter entre 30 de 36 anos para identificar e receber as orientações sobre o estado clínico do paciente.

Segundo a Santa Casa, o paciente deu entrada no Hospital por volta de 40h40. Ele foi transferido da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda segundo o Hospital, o paciente chegou desacordado, com crise convulsiva.

De acordo com o estado de saúde que o paciente deu entrada, com traumatismo crânio encefálico, acredita-se que ele foi vítima de espancamento.

A Santa Casa solicitou auxílio do Serviço Social, que enviará solicitação para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Paciente tem histórico de ser morador de rua ou casa de apoio e é descrito como pardo, magro, com olhos castanho e cabelos pretos. Ele também tem uma tatuagem em braço direito.

Nos siga no Google Notícias