A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

14/06/2019 13:22

Sem identificação, hospital busca família de paciente internado em estado grave

O homem foi internado com traumatismo craniano na tarde desta quinta-feira (13)

Fernanda Palheta
Segundo a Santa Casa, o paciente foi transferido da UPA Coronel Antonino (Foto: Divulgação/ Santa Casa)Segundo a Santa Casa, o paciente foi transferido da UPA Coronel Antonino (Foto: Divulgação/ Santa Casa)

Em estado grave, um paciente sem identificação está internado na área vermelha do Pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande desde ontem à tarde (13). O hospital iniciou busca para encontrar a família do homem que aparenta ter entre 30 de 36 anos para identificar e receber as orientações sobre o estado clínico do paciente.

Segundo a Santa Casa, o paciente deu entrada no Hospital por volta de 40h40. Ele foi transferido da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda segundo o Hospital, o paciente chegou desacordado, com crise convulsiva.

De acordo com o estado de saúde que o paciente deu entrada, com traumatismo crânio encefálico, acredita-se que ele foi vítima de espancamento.

A Santa Casa solicitou auxílio do Serviço Social, que enviará solicitação para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Paciente tem histórico de ser morador de rua ou casa de apoio e é descrito como pardo, magro, com olhos castanho e cabelos pretos. Ele também tem uma tatuagem em braço direito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions