ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Senac Beleza e Moda realiza campanha ‘Beleza Solidária’ na Capital

Francisco Júnior | 09/10/2013 12:27

O Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, realiza até o dia 10 de outubro a campanha “Beleza Solidária”, que tem o objetivo de arrecadar brinquedos e roupas infantis que serão doados a crianças carentes da Capital no Dia das Crianças.

A unidade vai sortear dois serviços de beleza para quem fizer alguma doação de brinquedo ou roupa. Para participar, basta procurar a unidade, fazer a entrega dos produtos e aguardar o sorteio. A gerente da unidade, Simone Veiga, explica que a iniciativa surgiu dos alunos da instituição.

“A ideia surgiu dos próprios alunos, durante trabalho pedagógico desenvolvido em sala, que incentiva a pró-atividade dos nossos funcionários e alunos. Com esse projeto, queremos divulgar o trabalho que desenvolvemos no Senac Beleza e Moda, através dos cursos e dos serviços que são oferecidos à comunidade, mas principalmente arrecadar brinquedos e roupas para alegrar o Dia das Crianças daqueles que mais precisam”, afirma.

O Senac Beleza e Moda está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias