ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Senador Magno Malta vem a Capital participar de evento cristão sobre a família

Alan Diógenes | 29/04/2014 23:09
Senador é uma das entidades mais representativas na defesa dos princípios cristãos e os valores da família. (Foto: Divulgação)
Senador é uma das entidades mais representativas na defesa dos princípios cristãos e os valores da família. (Foto: Divulgação)

O senador Magno Malta (PR), os deputados federais Paulo Freire (PR) e Henrique Afonso (PV) visitam Campo Grande nos dias 30 de abril e 1º de maio, onde participarão do congresso estadual do Fenasp (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política). O evento pretende debater a defesa dos princípios cristãos e os valores da família.

A ação faz parte da parceria entre a Apeb (Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil) e a Concepab (Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil). O objetivo do encontro é defender e divulgar uma posição profética e pública em defesa dos valores do Reino de Deus para com o Governo, o Congresso Nacional e a opinião pública em geral.

“Estamos construindo uma ação conjunta e estratégica em defesa dos valores familiares e do Reino de Deus, tendo como referência a mobilização e participação dos mais diversos segmentos da sociedade. Mobilizar e conscientizar o povo evangélico para uma ação propositiva, que visa minimizar os males que assolam nosso país”, destacou o presidente do Fenasp, Wilton Acosta.

O Fenasp teve participação efetiva no acompanhamento de algumas questões do Legislativo e do Executivo. Por exemplo, o fórum participou das discussões sobre a descriminalização da prática do aborto e da inclusão da disciplina que falaria sobre a prática do homossexualismo para as crianças em idade escolar.

No dia 30 de abril o evento acontece às 19h na Igreja Evangélica, localizada na rua 14 de Julho, 2.706, centro. Já no dia 1º de maio acontece o seminário para lideranças das 8h às 17h e às 19h o Ato de Defesa da Família na Praça do Rádio Clube.

Nos siga no Google Notícias