A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

06/03/2019 08:28

Serviços voltam parcialmente nesta quarta, confira o que abre ao meio-dia

Bancos abrem depois das 12h e repartições da Prefeitura, a exemplo da Central do IPTU, só depois das 13h

Izabela Sanchez
Repartições da Prefeitura, a exemplo da Central do IPTU, só funcionam depois das 13h (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Repartições da Prefeitura, a exemplo da Central do IPTU, só funcionam depois das 13h (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O Carnaval foi embora e com a quarta-feira (6) de cinzas - que representa o primeiro dia da quaresma no calendário cristão -, alguns serviços voltam a funcionar. Em Campo Grande, a maioria só abre as portas depois das 12h.

Central do IPTU - As repartições públicas municipais, ligadas à Prefeitura, só abrem depois das 13h, horário até quando funciona o ponto facultativo estabelecido pela administração municipal. Funcionam a partir desse horário, por exemplo, a central do IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano).

Bancos – Depois de fecharem as portas na segunda-feira (4) e terça-feira (5), nesta quarta, as agências bancárias realizam atendimento normal a partir das 12h.

Detran – Nem todas as agências do Detran funcionam nesta quarta, mas algumas estarão abertas a partir das 13h. Abrem a partir das 13h e funcionam até às 22h as agências do Shopping Campo Grande e do Shopping Bosque dos Ipês. Funcionam das 13h às 18 a agência Geraldo Garcia e o sindicato dos despachantes. A agência Fáceis funciona das 13h às 16h.

Judiciário – O judiciário estadual não terá expediente nesta quarta-feira.

Supermercados - O horário de funcionamento da maioria dos supermercados é normal durante esta quarta. Os pequenos mercados de bairro podem alterar os horários e é preciso que o consumidor confira pessoalmente nos comércios antes de ir às compras.

Comércio - Pelo histórico de funcionamento dos anos anteriores, o comércio retoma o atendimento nesta quarta a partir das 12h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions