A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2013 10:57

Sesi alerta motorista sobre interdições de ruas para a Volta das Nações

Francisco Júnior

Por conta da realização da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, várias ruas de Campo Grande na região da avenida Mato Grosso e Parque dos Poderes serão interditadas.

Uma equipe do Sesi está percorrendo, desde ontem (09/10), as ruas que integram ou cruzam os três percursos da competição para informar sobre a interdição das 6h30 às 10h30, horário estimado para conclusão das três provas. Os moradores da região estão recebendo, em suas residências, panfletos informativos com o horário e a interdição das ruas para que possam se programar e evitar qualquer tipo de transtornos.

Durante a realização da Volta das Nações, serão interditadas a Avenida Mato Grosso, Avenida Nelly Martins, Rua Rio Negro, Rua Antônio Maria Coelho e Rua Lilia Oshiro, que integram o percurso de 7 km (caminhada). Já o percurso da corrida de 10 km vai envolver a Avenida Mato Grosso, Avenida Nelly Martins, Rua Rio Negro, Avenida Afonso Pena, Rua Ivan Fernandes Pereira e Rua Antônio Maria Coelho, enquanto para os 21 km inclui a Avenida Mato Grosso, Avenida Nelly Martins, Rua Rio Negro, Avenida Afonso Pena, Rua Moacyr do Carmo, Rua dos Poderes, Rua Projetada, Rua Rio Turvo, Rua Boa Sorte e Avenida Hiroshima.

De acordo com o chefe de Divisão de Fiscalização de Trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Campo Grande, Carlos Guarine, a equipe da Agência vai contar com 15 pessoas, que vão iniciar às 6 horas de domingo o trabalho de sinalização nas vias para que às 6h30 todas as ruas já estejam interditadas. “Já temos experiência nessa prova e a cada edição o trabalho fica mais tranquilo”, declarou. O diretor da competição Marcelo Moraes orienta os participantes a chegarem às 5h30 de domingo.

“O ideal é que os atletas cheguem o quanto ao local de prova. É importante lembrar também que a antecedência permite a busca do serviço de guarda-volumes, que este ano estará dentro do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco”, orientou Marcelo Moraes, informando que a 1ª largada será às 6h55 para os atletas das categorias cadeirante e deficiente visual masculino e feminino, enquanto a 2ª largada será às 7h05 para os atletas das categorias elite e indústria feminino e, às 7h30, terá a 3ª e última largada para os atletas das categorias elite e indústria masculino, geral masculino e feminino, além dos participantes da corrida de 10 km (masculino e feminino) e da caminhada de 7 km (masculino e feminino).

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions