A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/04/2014 17:34

Silêncio e lágrimas marcam sepultamento de empresário

Lidiane Kober
Irmão chegou ao velório com a foto do empresário em um quadro (Foto: Marcelo Victor)Irmão chegou ao velório com a foto do empresário em um quadro (Foto: Marcelo Victor)

Cerca de 1,2 mil pessoas acompanham, nesta segunda-feira (7), o sepultamento do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, morto com um tiro por bandidos na última terça-feira (1º). Apesar da multidão, o silêncio só é quebrado por sinais de choro.

Muito emocionado, o irmão de Erlon chegou ao cemitério Jardim das Palmeiras, carregando um quadro com a foto do empresário. Amigos e familiares deram o último adeus jogando no túmulo pétalas de rosas vermelhas e amarelas.

No velório, no Parque Ayrton Senna, cerca de três mil pessoas foram se despedir do empresário. Conforme a Polícia Militar, pelo menos 350 veículos foram em cortejo ao sepultamento. No cemitério, o Corpo de Bombeiros estimou a presença de 1,2 mil pessoas.

Conforme os bombeiros, 1,2 mil pessoas acompanharam o sepultamento (Foto: Marcelo Victor)Conforme os bombeiros, 1,2 mil pessoas acompanharam o sepultamento (Foto: Marcelo Victor)
Erlon foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras (Foto: Marcelo Victor)Erlon foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras (Foto: Marcelo Victor)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions