ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é perseguido e agredido por grupo

Caso aconteceu na noite de ontem (24), na Rua Nelson Abraao Lemos, no Jardim das Cerejeiras

Viviane Oliveira | 25/10/2018 07:15

Homem de 46 anos, suspeito de estuprar menina de 12 anos, foi perseguido e agredido por grupo, sendo um deles tio da adolescente. O caso aconteceu na noite de ontem (24), na Rua Nelson abraão Lemos, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o homem acionou a polícia e disse que estava sendo perseguido e ameaçado de morte por quatro agressores com idades entre 18 e 39 anos. O grupo o acusava de ter estuprado a sobrinha de um deles.

O suspeito contou à polícia, que dois homens foram até a casa dele para oferecer serviço de jardinagem. Quando ele saiu para conversar sobre o trabalho, foi surpreendido a golpes de capacete. Um dos suspeito ainda tentou esfaqueá-lo, mas ele o empurrou e fugiu pulando muros de residência. Ele foi perseguido, mas conseguiu escapar e acionar a PM.

Três dos quatro agressores foram localizados. Questionados, um dos homens disse que recebeu um documento da escola onde a sobrinha estuda informando que a aluna estava passando por problemas psicológicos relacionados a abuso sexual. A menina teria apontado o homem como autor do crime durante conversa com as psicólogas do colégio.

O nome do suposto autor e dos agressores não será informado para preservar a identidade da adolescente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A polícia não confirmou se o fato relacionado ao estupro procede.

Nos siga no Google Notícias