A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

04/06/2018 22:15

Suspeito de matar homem a facadas no interior é preso em UPA da Capital

Adriano Fernandes
Homem foi encontrado depois de denúncia anônima de que ele procurava atendimento médico. (Foto: JP News) Homem foi encontrado depois de denúncia anônima de que ele procurava atendimento médico. (Foto: JP News)

Adilson Alves, de 43 anos, suspeito de ter matado Alquimar da Silva Arcebispo, foi preso nesta segunda-feira (04) no UPA Santa Mônica em Campo Grande.

O crime ocorreu ainda em maio do ano passado, no bairro Santo André, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital.

A prisão foi uma ação conjunta entre a Polícia Civil do município no interior com o apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), da capital, depois de denúncia anônima de que ele procurava atendimento médico. Ele foi encaminhado a Penitênciária de Três Lagoas, ainda segundo o JP News.  

O crime

Alquimar da Silva Arcebispo foi encontrado morto na manhã de 04 de maio do ano passado. O corpo estava na calçada ao lado de um campo de futebol com diversas perfurações pelo corpo. Antes de morrer ele foi visto por moradores andando ensanguentado e com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions