A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

22/12/2016 12:17

Suspeito é baleado após apontar arma para policial no Jardim Tijuca

Viviane Oliveira

Suspeito de furto, Júlio Cezar Nascimento, 29 anos, foi baleado na cabeça após apontar a arma que portava para uma policial civil, nesta quarta-feira (21), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O homem foi socorrido para o Hospital Regional e devido à gravidade transferido à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, dois investigadores da Polícia Civil seguiam pela Rua Paraguaçu, quando avistaram um homem, que estava próximo a vários objetos enrolados em uma manta na calçada, subir em uma motocicleta Honda Biz, de cor lilás, e sair.

Desconfiados, os policiais colocaram os objetos - televisão, sapatos e mochila -, na viatura e abordaram o condutor da moto, que portava uma arma na cintura. Questionado, o homem se apresentou como sargento da Polícia Militar e relatou que estava atrás de um suspeito de furto, que tinha abandonado os produtos e conseguido fugir pulando o portão de uma casa.

Em buscas pelo autor, os investigadores conseguiram localizar Júlio tentando se esconder no canto de um muro, na Rua da Prata. Os investigadores se identificaram como policiais, mas o rapaz armado correu para os fundos do imóvel e apontou o revólver em direção a investigadora, que disparou contra o suspeito.

Furto - Quando foi abordado, Júlio havia acabado de arrombar a porta dos fundos de uma casa da Rua Alfredo Lisboa. Ele tentou fugir levando televisão, pares de sapatos e aparelho celular. O dono da residência invadida procurou a polícia para registrar o caso. Júlio continua internado na Santa Casa. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions