ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Suspeito nega participação em assassinato após briga em boate-

Nadyenka Castro e Paula Vitorino | 28/03/2012 13:39

Reginaldo Inácio de Mendonça, 21 anos, foi preso pelo Garras após tentar fugir pulando muros de residência

Reginaldo é apontado como dono da arma de onde saíram os tiros que mataram Eric e também piloto da moto. (Foto: Paula Vitorino)
Reginaldo é apontado como dono da arma de onde saíram os tiros que mataram Eric e também piloto da moto. (Foto: Paula Vitorino)

Preso nessa terça-feira suspeito de envolvimento em assassinato ocorrido no dia 3 de março, em Campo Grande, Reginaldo Inácio de Mendonça, 21 anos, nega envolvimento no crime.

O rapaz foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Fábio Sampaio, Reginaldo é apontado como piloto da motocicleta cujo passageiro atirou e matou Eric Duarte Ramos, de 18 anos. Segundo o delegado, seria de Reginaldo a arma usada no assassinato.

O suspeito nega as acusações e diz que não conhece nenhum dos envolvidos no crime e não tem arma de fogo.

Reginaldo foi preso pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) no bairro São Francisco, após denúncia anônima. Ele tentou evitar a prisão pulando muros de residências, mas, acabou preso.

Conforme Fábio Sampaio, Reginaldo está preso porque não colabora com as investigações. Testemunhas apontam ele como o piloto da moto.

O crime - A vítima e um amigo estavam na casa de shows Duque e se envolveram em uma briga no local. Ao sair do local, os amigos foram perseguidos até o Horto Florestal, onde Eric acabou morto.

Pelo menos seis pessoas estão envolvidas no crime. Elas estavam em três motos que perseguiram Eric e o amigo, que saiu ileso. Com o rapaz foi encontrado uma arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias