A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/03/2012 18:55

Preso envolvido em assassinato no Horto Florestal após saída de boate

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

De acordo com a Polícia Civil, Reginaldo Inácio de Mendonça, 21 anos, foi preso após tentar fugir pulando muros de residências

Com o jovem morto, a Polícia apreendeu uma arma de fogo. (Foto: Marlon Ganassin)Com o jovem morto, a Polícia apreendeu uma arma de fogo. (Foto: Marlon Ganassin)

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) prendeu na tarde desta terça-feira, no bairro São Francisco, em Campo Grande, Reginaldo Inácio de Mendonça, 21 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Eric Duarte Ramos, de 18 anos, ocorrido na manhã do dia 3 de março deste ano.

Ele foi encontrado em uma residência após o Garras receber denúncia anônima sobre o paradeiro dele e do irmão, Marcelo Inácio de Mendonça.

De acordo com registro policial, Marcelo estava foragido do sistema prisional e contra Reginaldo havia mandado de prisão em aberto. O primeiro foi preso em seu local de trabalho - tapa-buracos nas ruas da Capital - e o segundo na casa onde estava morando.

Reginaldo tentou evitar a prisão pulando muros de várias residências. Houve perseguição e após desobedecer várias ordens de parada, ele acabou preso e autuado por desobediência e resistência.

Segundo a Polícia Civil, Reginaldo é um dos suspeitos da morte de Eric, que foi assassinado com vários tiros após ter se envolvido em uma briga na casa de shows Duque.

Um outro suspeito do homicídio, Tiago George França, de 23 anos, foi preso no dia 6, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. Uma mulher também foi presa por suspeita de envolvimento no crime.



Que a justiça seja feita
 
Ricardo souza em 27/03/2012 10:57:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions