A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/12/2017 15:39

Suspeitos de assassinato na Euclides da Cunha devem se entregar nesta 2ª

O crime aconteceu na madrugada de ontem (2), em uma conveniência no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Ceará

Viviane Oliveira
Os dois aparecem caminhando na área do estacionamento, minutos depois do crime (Foto: Reprodução de vídeo de câmeras de segurança)Os dois aparecem caminhando na área do estacionamento, minutos depois do crime (Foto: Reprodução de vídeo de câmeras de segurança)

Os dois suspeitos de terem assassinado Arlei dos Santos Sorrilha, 30 anos, na madrugada de ontem (2), devem se entregar amanhã (4) à Polícia Civil. As fotos deles foram divulgadas nesta manhã pela polícia. As imagens foram obtidas por meio das câmeras de monitoramento e mostram o veículo e os jovens no estacionamento, momentos após o crime.

O caso aconteceu em uma conveniência no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Ceará, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Segundo apurado pelo Campo Grande News, os suspeitos devem se entregar no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). Embora a delegacia da área seja o 1º DP, no Centro. 

As fotos foram registradas às 03h06. Os dois aparecem caminhando na área do estacionamento. Quem reconhecê-los pode entrar em contato no plantão do GOI (Grupo de Operações e Investigações), pelo telefone (67) 9 9987-9035.

Crime - Segundo as investigações, a vítima caminhava em uma área de estacionamento na conveniência, quando um automóvel VW Gol se moveu em sua direção e acendeu a luz, indicando que iria sair do local. O homem não gostou da aproximação e começou a discutir com o motorista. Um funcionário da conveniência tentou apaziguar a situação, mas o passageiro do carro, que até então observava a discussão, desceu do veículo, sacou uma arma e efetuou os disparos.

Pelo barulho dos disparos e perfurações no corpo da vítima, as autoridades acreditam que a arma era de calibre 22. Os suspeitos entraram no veículo e fugiram do local. Arlei foi atingido por cinco tiros – dois no peito e três nas costas –, e morreu no local. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions