ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Suspeitos de assassinato na Euclides da Cunha devem se entregar nesta 2ª

O crime aconteceu na madrugada de ontem (2), em uma conveniência no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Ceará

Viviane Oliveira | 03/12/2017 15:39
Os dois aparecem caminhando na área do estacionamento, minutos depois do crime (Foto: Reprodução de vídeo de câmeras de segurança)
Os dois aparecem caminhando na área do estacionamento, minutos depois do crime (Foto: Reprodução de vídeo de câmeras de segurança)

Os dois suspeitos de terem assassinado Arlei dos Santos Sorrilha, 30 anos, na madrugada de ontem (2), devem se entregar amanhã (4) à Polícia Civil. As fotos deles foram divulgadas nesta manhã pela polícia. As imagens foram obtidas por meio das câmeras de monitoramento e mostram o veículo e os jovens no estacionamento, momentos após o crime.

O caso aconteceu em uma conveniência no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Ceará, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Segundo apurado pelo Campo Grande News, os suspeitos devem se entregar no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). Embora a delegacia da área seja o 1º DP, no Centro. 

As fotos foram registradas às 03h06. Os dois aparecem caminhando na área do estacionamento. Quem reconhecê-los pode entrar em contato no plantão do GOI (Grupo de Operações e Investigações), pelo telefone (67) 9 9987-9035.

Crime - Segundo as investigações, a vítima caminhava em uma área de estacionamento na conveniência, quando um automóvel VW Gol se moveu em sua direção e acendeu a luz, indicando que iria sair do local. O homem não gostou da aproximação e começou a discutir com o motorista. Um funcionário da conveniência tentou apaziguar a situação, mas o passageiro do carro, que até então observava a discussão, desceu do veículo, sacou uma arma e efetuou os disparos.

Pelo barulho dos disparos e perfurações no corpo da vítima, as autoridades acreditam que a arma era de calibre 22. Os suspeitos entraram no veículo e fugiram do local. Arlei foi atingido por cinco tiros – dois no peito e três nas costas –, e morreu no local. 

Nos siga no Google Notícias