ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Suspeitos de manterem refém para roubar carros têm prisão decretada

Os três que roubaram invadiram a casa tiveram a prisão convertida para preventiva, um quarto suspeito, que teria guardado os carros em casa, foi liberado

Bruna Kaspary | 01/06/2018 11:45
Assaltantes roubaram carro enquanto mulher chegava em casa (Foto: Divulgação/PMA)
Assaltantes roubaram carro enquanto mulher chegava em casa (Foto: Divulgação/PMA)
Gol estava com registro de furto e foi recuperado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Gol estava com registro de furto e foi recuperado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O grupo suspeito de ter invadido uma residência para roubar um carro e feito uma mulher refém na última quarta-feira (30) passou por audiência de custódia na manhã de hoje (1°) e teve a prisão convertida para preventiva. Apenas um dos envolvidos, que guardou o carro dentro de casa, foi liberado.

Theodoro Freitas, de 20 anos, Alexandre Gimenes Costa Serafim e Fabiano Augusto Cavalheiro Parraga, ambos de 21 anos, foram presos depois de tentarem fugir de uma abordagem policial no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Os três entraram abordaram uma mulher enquanto ela chegava em casa e levaram o carro, um Suzuki, e ela até um local próximo ao Clube Atlântico, onde ela foi abandonada. Após o roubo, o grupo foi até a casa de Nilton Mendes da Silva, de 33 anos, e, segundo um adolescente, pediu para deixar o veículo e um VW/Gol na casa dele.

Os quatro foram presos em flagrante. Theodoro, Alexandre e Fabiano responderão por roubo majorado, já Nilton vai acompanhar em liberdade o processo por associação criminosa. Os dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar e entregues novamente para os proprietários.

Nos siga no Google Notícias