A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/10/2013 17:36

Tamanho da pedra em cascalhamento incomoda moradores na Capital

Filipe Prado
Anita sente dificuldades para transitar pela rua (Foto: Marcos Ermínio)Anita sente dificuldades para transitar pela rua (Foto: Marcos Ermínio)

Os moradores do Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas, estão revoltados com o cascalhamento feito pela Prefeitura da Capital. Eles se queixam da forma da obra e do tamanho das pedras. Eles reclamam da falta de mobilidade e da dificuldade em transitar pelas ruas. 

Anita Barbosa Tinoco, 88 anos, sente muitas dificuldades por conta dos cascalhos na rua Corinto, onde fica sua casa. Ela diz que seu filho, que tem dificuldades para andar, não consegue transitar pela rua. “Ele quase caiu estes dias. Estava levando ele para o ponto de ônibus e tropeçou no cascalho”, afirma.

Ela também acha que antes de passar o cascalho a rua estava melhor para andar, mas que este não é p problema principal. “O problema nem é a gente cair aqui, o problema é que eles vêm e fazem as coisas mal feitas”, comenta Anita.

Outra moradora do bairro, Lucinda Cosme de Souza Pinto, 47, também não gostou do que fizeram na rua, acha que dificultou para os moradores, e até já se machucou com as pedras que foram colocadas. “Eu estava levando meu filho na escola e tropecei em uma pedra. Ela machucou o meu pé”, contou.

Para quem tem veículo também ficou ruim para transitar, como para Simey dos Santos, 24. Ele usa moto para trabalhar e ao sair, mas acha que não ficou bom o cascalho colocado na rua, “não ficou bom esta rua, a noite é pior, porque a iluminação também não é boa”, explica.

Segundo a prefeitura, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação vai enviar uma equipe ao bairro para verificar a reclamação dos moradores. 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


APROVEITAM E VENHAM VER A RUA MINERVA NO JARDIM PANORAMA. DÁ VERGONHA.
 
CLEUZA SANTANA em 08/10/2013 19:10:28
Eu Renan moro aqui no conjunto Leon Denizart Conte (Jardim Noroeste), moro aqui e não ta ruim de andar coisa nenhuma para esse povo nada tá bom tudo isso é frescura do povo daqui.
 
Renan Ferreira Rodrigues em 08/10/2013 18:28:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions