A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Janeiro de 2020

09/12/2019 09:31

Tapeceiro diz que matou sogro após ouvir ''ordem'' para ser atropelado

Na delegacia, o autor afirmou que, mesmo com a ordem para ser atropelado, a vítima não moveu o carro

Kerolyn Araújo
Adriano Aparecido Mendes Flores foi preso em flagrante após matar o sogro. (Foto: Divulgação/GOI)
Adriano Aparecido Mendes Flores foi preso em flagrante após matar o sogro. (Foto: Divulgação/GOI)

Preso na madrugada do último sábado (7) após matar o sogro, Airton Pacheco, 56 anos, com uma facada no pescoço, o tapeceiro Adriano Aparecido Mendes Flores, 23 anos, disse à polícia que cometeu o crime após ouvir a sogra dizer para o marido atropela-lo. O caso ocorreu no Residencial Dallas, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, Adriano confirmou na delegacia que brigou com a esposa por causa de som alto e, durante a discussão, agrediu a mulher com tapas e empurrões. Segundo o tapeceiro, depois do desentendimento, ele foi para o quarto dormir.

Aproximadamente 20 minutos depois, a sogra, o sogro e a filha do casal, de 10 anos, chegaram na casa. A mãe da esposa teria questionado sobre as agressões, dado tapas e ameaçado o genro com uma faca. Ele fugiu da casa, mas retornou pouco tempo depois.

De acordo Adriano, quando voltou para a residência, a esposa e a filha, de 1 ano e 7 meses, já estavam dentro do carro com a família. Com uma faca, ele começou a golpear o carro. Ainda segundo o autor, ele ouviu a sogra dizer para o marido passar por cima dele com o veículo.
Adriano foi até a janela do motorista, onde o sogro estava, e deu um golpe na região do pescoço.

À polícia, o tapeceiro afirmou que, mesmo com a ordem da esposa, em momento algum o sogro moveu o carro. O veículo só se movimentou para trás após a vítima ser ferida.

O tapeceiro fugiu, mas foi preso horas depois na casa da irmã, na mesma região, por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações). Ele tentou se esconder da polícia embaixo de um lençol.

 

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions