ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Tapeceiro diz que matou sogro após ouvir ''ordem'' para ser atropelado

Na delegacia, o autor afirmou que, mesmo com a ordem para ser atropelado, a vítima não moveu o carro

Kerolyn Araújo | 09/12/2019 09:31
Adriano Aparecido Mendes Flores foi preso em flagrante após matar o sogro. (Foto: Divulgação/GOI)
Adriano Aparecido Mendes Flores foi preso em flagrante após matar o sogro. (Foto: Divulgação/GOI)

Preso na madrugada do último sábado (7) após matar o sogro, Airton Pacheco, 56 anos, com uma facada no pescoço, o tapeceiro Adriano Aparecido Mendes Flores, 23 anos, disse à polícia que cometeu o crime após ouvir a sogra dizer para o marido atropela-lo. O caso ocorreu no Residencial Dallas, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, Adriano confirmou na delegacia que brigou com a esposa por causa de som alto e, durante a discussão, agrediu a mulher com tapas e empurrões. Segundo o tapeceiro, depois do desentendimento, ele foi para o quarto dormir.

Aproximadamente 20 minutos depois, a sogra, o sogro e a filha do casal, de 10 anos, chegaram na casa. A mãe da esposa teria questionado sobre as agressões, dado tapas e ameaçado o genro com uma faca. Ele fugiu da casa, mas retornou pouco tempo depois.

De acordo Adriano, quando voltou para a residência, a esposa e a filha, de 1 ano e 7 meses, já estavam dentro do carro com a família. Com uma faca, ele começou a golpear o carro. Ainda segundo o autor, ele ouviu a sogra dizer para o marido passar por cima dele com o veículo.
Adriano foi até a janela do motorista, onde o sogro estava, e deu um golpe na região do pescoço.

À polícia, o tapeceiro afirmou que, mesmo com a ordem da esposa, em momento algum o sogro moveu o carro. O veículo só se movimentou para trás após a vítima ser ferida.

O tapeceiro fugiu, mas foi preso horas depois na casa da irmã, na mesma região, por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações). Ele tentou se esconder da polícia embaixo de um lençol.

 

Nos siga no Google Notícias