ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Taxista aceita corrida e é roubado por casal no Aero Rancho

Vítima teve dinheiro, celular e a chave do carro levada pelos suspeitos, que o deixaram no Jardim Morenão

Geisy Garnes | 01/04/2018 09:46

Um taxista de 55 anos foi vítima de assalto após uma corrida no Bairro Aero Rancho, na madrugada deste domingo (1º), em Campo Grande. Para a polícia, a vítima contou que aceitou levar um casal até o local, mas no endereço apontado pelos supostos passageiros, acabou rendido e roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 4h30. Para a polícia, o taxista contou que estava quase encerrando o expediente quando na Avenida Fábio Zahran, no cruzamento com a Bandeiras, viu o casal acenando para ele. O motorista parou e os supostos passageiros pediram para ir até o Aero Rancho.

A vítima levou a casal até o Rua Galeão, mas assim que chegou ao local indicado, o homem sacou uma pistola e anunciou o assalto. O motorista foi obrigado a entregar o dinheiro que tinha no carro e o celular. Ele também foi forçado pelos suspeitos a dirigir por algumas quadras, até ser deixado na Rua Euclides Costa, no Jardim Morenão.

O casal não levou o carro, um Fiat Siena, mas fugiu com a chave, o dinheiro e o celular da vítima. O taxista conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia. Ele precisou chamar um guincho para levar o veículo para casa e em seguida procurou a delegacia para denunciar o roubo.

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias