A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/04/2018 09:46

Taxista aceita corrida e é roubado por casal no Aero Rancho

Vítima teve dinheiro, celular e a chave do carro levada pelos suspeitos, que o deixaram no Jardim Morenão

Geisy Garnes

Um taxista de 55 anos foi vítima de assalto após uma corrida no Bairro Aero Rancho, na madrugada deste domingo (1º), em Campo Grande. Para a polícia, a vítima contou que aceitou levar um casal até o local, mas no endereço apontado pelos supostos passageiros, acabou rendido e roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 4h30. Para a polícia, o taxista contou que estava quase encerrando o expediente quando na Avenida Fábio Zahran, no cruzamento com a Bandeiras, viu o casal acenando para ele. O motorista parou e os supostos passageiros pediram para ir até o Aero Rancho.

A vítima levou a casal até o Rua Galeão, mas assim que chegou ao local indicado, o homem sacou uma pistola e anunciou o assalto. O motorista foi obrigado a entregar o dinheiro que tinha no carro e o celular. Ele também foi forçado pelos suspeitos a dirigir por algumas quadras, até ser deixado na Rua Euclides Costa, no Jardim Morenão.

O casal não levou o carro, um Fiat Siena, mas fugiu com a chave, o dinheiro e o celular da vítima. O taxista conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia. Ele precisou chamar um guincho para levar o veículo para casa e em seguida procurou a delegacia para denunciar o roubo.

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions