A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/10/2013 17:05

Trabalhador tem fratura exposta ao ser atingido por pé de eucalipto

Mariana Lopes e Kleber Clajus
Anderson foi resgatado pelos bombeiros de dentro do terreno onde há a plantação de eucalipto (Foto: Cleber Gellio)Anderson foi resgatado pelos bombeiros de dentro do terreno onde há a plantação de eucalipto (Foto: Cleber Gellio)

Um trabalhador que cortava um pé de eucalipto ficou ferido após a árvore cair sobre ele, na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 16h, no Jardim Carioca, em Campo Grande. Identificado apenas por Anderson, ele teve fratura exposta da tíbia e fíbula da perna esquerda, e ficou preso embaixo do tronco.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Anderson, que tem 38 anos, estava consciente e orientado, mas com choque hemorrágico e perdeu bastante sangue. A vítima disse que mora no Jardim Batistão.

O acidente ocorreu em um terreno onde há extensa plantação de eucalipto. Um comerciante da região, Antônio Seixas, disse que foi um susto, mas que o trabalhador parecia estar bem.

Ainda de acordo com informações dos bombeiros, Anderson recebeu os primeiros socorros de três colegas de trabalho que estavam com ele na hora do acidente. “Os parceiros fizeram um torniquete, foram rápidos, isso com certeza fará diferença”, afirmou o sargento dos bombeiros Gláucio Hamilton.

Como a extensão da área dos eucaliptos era grande, os bombeiros não conseguiram chegar com a viatura até o local onde Anderson caiu. Os militares contaram com a ajuda de populares e também dos profissionais da imprensa que acompanhavam o resgate.

Anderson foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da Capital. No meio do caminho, a viatura militar encontrou com uma ambulância do Samu para o médico acompanhar o socorro.



Esse frigorifico tem que ser processado mesmo.
 
Eduardo Delmondes em 09/10/2013 16:24:49
Esse frigorifico tem que ser processado pois Anderson se feriu dentro do estabelecimento e o mesmo não está recebendo assistência alguma
 
Augusto lopes em 09/10/2013 15:49:03
sim anderson e os demais forao contratados pelo frigorifico para fo corti vamos ver se eles vao dar a acistencia nessesaria a familha de anderson
 
vania simoes duarte em 04/10/2013 15:52:14
Luiz Carlos Silva, você está mal informado. O eucalipto pertence ao frigorífico e é utilizado pelo mesmo.
 
Renato Galhardo em 04/10/2013 08:50:46
Conheço a familia de Anderson, e infelizmente acabamos de saber se que ele sobreviver tera que amputar a perna.
Que Deus abençoe ele e sua família nesse momento.
 
Renata vasconcelos em 03/10/2013 20:39:30
alguem pode me dizer porque motivo esse cidadâo estava cortando os eucaliptos desse lugar???pois os mesmo foi plantado para diminuir o mau cheiro que o frigorifico espalha pelo bairro.....entao e proibido cortar os mesmo...........
 
luiz carlos da silva em 03/10/2013 18:49:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions