A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

23/07/2018 12:38

Trabalhadores ficam feridos após laje de construção desmoronar

Acidente de trabalho ocorreu na rua General Alberto Carlos Mendonça, no bairro São Conrado em Campo Grande

Guilherme Henri e Geisy Garnes
Construção de prédio no bairro São Conrado onde laje cedeu (Foto: Geisy Garnes)Construção de prédio no bairro São Conrado onde laje cedeu (Foto: Geisy Garnes)

Pelo menos três trabalhadores ficaram feridos depois de laje em construção desmoronar, por volta das 11h, desta segunda-feira (23), na rua General Alberto Carlos Mendonça, no bairro São Conrado em Campo Grande. As vítimas caíram de cerca de 5 metros de altura.

Segundo um colega de trabalho, que não quis se identificar, ele e os outros trabalhadores estavam em cima da laje concretando a estrutura do prédio. Ao sentir que a laje estava cedendo, ele conseguiu pular no buraco onde será colocada uma janela onde ficou pendurado.

Porém, os outros três trabalhadores caíram junto com a estrutura. Nenhum teve o nome ou idade informados por responsáveis da obra. Além disso, o acidente de trabalho também não foi comentado.

As primeiras informações são de que os trabalhadores estavam conscientes, mas dois deles teriam sofrido ferimentos graves.

O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions