A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/07/2011 11:19

Traficante oferecia drogas em troca de favores sexuais no Centenário

Francisco Júnior

Flagrante foi feito na madrugada

Newton Medrado da Silva, 42 anos, foi preso em flagrante na madrugada de hoje pelo crime do tráfico de drogas, no Jardim Centenário. Segundo a polícia, ele oferecia droga em troca de favores sexuais.

O flagrante foi feito por policiais militares em ronda pelo bairro. Eles encontraram uma mulher do lado de fora de uma bicicletaria, localizada na rua Caxiuana, recebendo um objeto e entregando outro.

Ela, ao perceber a aproximação da viatura, jogou uma porção de entorpecente no chão. Um dos policiais constou que a porção se tratava de pasta base de cocaína.

Por conta disso, uma vistoria foi feita no estabelecimento e os policiais acabaram encontrando porções de maconha e cocaína, além de vários aparelhos celulares e cartões de bancos.

Newton Medrado relatou que havia fornecido a droga para a mulher em troca de “favores sexuais”. Ele já tem passagem por lesão corporal dolosa e tentativa de furto. O traficante foi encaminhado para a Derf.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Amanha, ele vai estar na rua de novo, fazendo a mesma coisa. Isso não vai mudar, a tendencia é piorar. manda o governo fazer novas fabricas e coloca todo esse bandidos pra trabalhar, pelo menos vao ganhar dinheiro e nao vai precisar roubar mais.
 
thiago souza em 12/07/2011 02:49:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions