ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três carros são incendiados durante a madrugada em Campo Grande

Viviane Oliveira | 10/04/2013 06:59

Três veículos foram incendiados durante a madrugada desta quarta-feira (10) em Campo Grande.

O primeiro veículo, um Gol branco, foi furtado por volta das 21h em frente à faculdade Estácio de Sá e depois de 1h foi encontrado totalmente destruído em uma rua do bairro Lageado.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do carro estava na delegacia registrando boletim de ocorrência, quando foi informado sobre o incêndio. A Polícia ainda não sabe se o carro, que ficou totalmente destruído, foi usado para realizar algum crime.

O outro registro foi à 0h40 na rua Nazaré, no bairro Noroeste. Um fusca de cor azul estava na rua, em frente de uma oficina mecânica, quando começou a pegar fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de incêndio criminoso porque o carro estava sem a bateria.

Quando os bombeiros chegaram ao local o fogo já havia sido contido pelos moradores. A parte de dentro do automóvel ficou totalmente destruída.

O terceiro caso foi de um Gol, na rua Tacuru com a Joaquim Murtinho. Conforme os bombeiros, nesse caso o problema foi mecânico. O dono começou a sentir o cheiro de queimado, quando tentou dar partida no carro.

Casos - No mês passado, 21 veículos foram alvos dos criminosos na Capital. O Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo de Banco, Assalto e Sequestro) indiciou um andarilho por atear fogo em 17 veículos. Quatro casos não tiveram os autores encontrados.

Também foram registrados ataques criminosos a veículos em Três Lagoas, Dourados, Terenos e Maracaju.

Nos siga no Google Notícias