A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/10/2012 15:36

Três são presos suspeitos de render família e roubar camionete

Dois confessam o crime e dizem que carros seria levado para Bela Vista

Nadyenka Castro e Luciana Brazil
Três suspeitos presos pela Polícia Militar. Identificação não foi divulgada pela Polícia. (Foto: Luciana Brazil)Três suspeitos presos pela Polícia Militar. Identificação não foi divulgada pela Polícia. (Foto: Luciana Brazil)

Três rapazes foram presos na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande, suspeitos de render uma família e roubar a camionete. O crime aconteceu no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira.

Por volta das 7h20min, trabalhador levantava o portão de elevação para ir ao serviço e foi rendido por dois bandidos com armas de fogo.

Os assaltantes levaram o homem para dentro de casa e renderam também a esposa dele e dois filhos, um deles adolescente. A mulher e os meninos foram acordados e todos ficaram trancados em um quarto.

A ação durou aproximadamente 10 minutos. O trabalhador foi agredido com coronhadas, os assaltantes ameaçavam matar a família e pediam por dinheiro e joias. “Eles foram violentos”, afirma a vítima, que preferiu não se identificar.

Os bandidos levaram o que pediam e também o veículo Captivia, que foi encontrado duas horas depois no Jardim Colúmbia, região Norte da Capital.

Quando os assaltantes saíram da residência, o homem acionou a Polícia Militar. Duas horas depois, enquanto registrava ocorrência do roubo, foi informado que o veículo havia sido recuperado e três suspeitos presos.

Os policiais encontraram o veículo e próximo a ele dois suspeitos. Eles estavam em uma motocicleta e carregavam duas garrafas pet com combustível, porque o da camionete havia acabado.

Conforme a Polícia Militar, ambos confessaram o crime e disseram que foram contratatos por um homem, conhecido por Macaco, pelo celular. Contaram que o carro seria levado para Bela Vista, fronteira com o Paraguai, e que aceitaram fazer o roubo para usar o dinheiro na compra de drogas, pois são usuários. A chave da Captivia estava no capacete de um deles.

Após a prisão dos dois, denúncia ao 190 levou os policiais ao terceiro suspeito, conhecido como Pica-Pau.  A Polícia ainda não divulgou o nome dos presos.  

Para a vítima, “a Polícia está de Parabéns”, porque agiu rápido e, agora, irá ter mais cuidado. “Agora o cuidado vai ser para sair de casa”, disse.



Depois tem gente que defende usuários de drogas, dizendo que são vítimas. Mas quando precisam de dinheiro pra sustentar seu vício, não hesitam em roubar, matar.
Certo está o Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite. Usuário é tão nocivo quanto o traficante, pois sem ele, consumidor, não haveria fornecedor.
 
sergio griao em 30/10/2012 20:03:41
Parabéns para a Policia Militar, por esta ação rápida e recuperação do veículo e prisão dos suspeitos.
 
José Wilson Nunes em 30/10/2012 17:27:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions