A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/10/2012 18:39

Trio envolvido em assassinato no Caiobá tem habeas corpus negado

Além de matar William, eles feriram a tiros uma mulher

Nadyenka Castro

Por unanimidade, desembargadores da 1ª Câmara Criminal negaram habeas corpus a Alexandro Almeida da Silva, envolvido no assassinato de William de Jesus Ozuna, 43 anos, na noite do dia 25 de agosto deste ano, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

A decisão se estende também aos demais envolvidos no crime: Fernando Vicente Fernandes e Demilson Arguelho. Para os desembargadores, a manutenção do trio na prisão é necessária para garantia da ordem pública.

Os três são acusados de assassinar William a tiros durante uma festa. Além de matar William, eles feriram a tiros uma mulher.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar na época, o crime teria relação com rixa entre bairros. Os acusados seriam do Rancho Alegre e a vítima do Caiobá.

Negada liberdade a trio envolvido em assassinato no Caiobá
Decisão foi em caráter liminar. Crime aconteceu em véspera de feriadoPor decisão em caráter liminar, vai permanecer na cadeia o trio acusado de mata...
Homem morre após ser atingido por tiros no bairro Portal do Caiobá
Por volta das 19h40 deste sábado (25), um homem morreu após ser atingido por tiros no bairro Portal do Caiobá, em Campo Grande.O crime aconteceu na r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions