A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

10/05/2018 18:30

Trio "fecha" morador na entrada de casa para roubar moto de R$ 48 mil

A vítima de 57 anos saia da residência para deixar o filho de 2 anos na escola quando foi surpreendido pelos assaltantes

Geisy Garnes
Câmeras de segurança flagraram ação dos bandidos (Foto: Reprodução vídeo)Câmeras de segurança flagraram ação dos bandidos (Foto: Reprodução vídeo)

Uma família do bairro Mato do Jacinto viu a casa invadida nas primeiras horas deste quarta-feira (9), em Campo Grande. Três assaltantes em uma Saveiro surpreenderam o morador no momento em que ele saia da residência com o filho de 2 anos. Os banidos mantiveram as vítimas como reféns por cerca de 20 minutos e fugiram com uma motocicleta esportiva recém comprada.

Eram pouco mais de 6 horas quando três assaltantes em um Volkswagen Saveiro chegaram ao Conjunto Residencial Mata do Jacinto. A vítima de 57 anos deixava a garagem de casa para levar o filho de dois anos na escola, quando foi “fechado” pelo trio. Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento em que dois dos bandidos saem da picape.

Dois dos envolvidos rendem a vítima e entraram na garagem, fecham o portão e abrirem novamente para o terceiro suspeito.

Para a polícia, o morador contou que um dos autores, com arma em punho, o mandou “colocar a caminhonete para dentro”. Ele obedeceu e junto com o filho de 2 anos foi forçado a ficar em um dos quartos da residência, enquanto os autores revistaram os cômodos e roubavam objetos de valor.

Moto levada pelos bandidos foi comprada no dia 25 do mês passado (Foto: Redes sociais)Moto levada pelos bandidos foi comprada no dia 25 do mês passado (Foto: Redes sociais)

Joias, relógios, acessórios para motocicleta, o celular da vítima e uma moto Suzuki Gsx-S1000, recém comprada pela vítima, avaliada em R$ 48 mil e ainda sem placa. A ação durou cerca de 20 minutos e mais uma vez as câmeras mostraram os suspeitos.

O vídeo flagrou também a fuga dos suspeitos. Dois deixaram o local na Saveiro e o terceiro fugiu pilotando a Suzuki. Conforme o boletim de ocorrência, o trio usava moletom e um pano cobrindo o rosto. A vítima relatou ainda que foi agredida com socos na costela e no abdômen durante o crime.

As imagens foram divulgadas pelas próprias vítimas em redes sociais e pediram ajuda para identificar os suspeito. O caso agora é investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions