ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Trio "fecha" morador na entrada de casa para roubar moto de R$ 48 mil

A vítima de 57 anos saia da residência para deixar o filho de 2 anos na escola quando foi surpreendido pelos assaltantes

Geisy Garnes | 10/05/2018 18:30
Câmeras de segurança flagraram ação dos bandidos (Foto: Reprodução vídeo)
Câmeras de segurança flagraram ação dos bandidos (Foto: Reprodução vídeo)

Uma família do bairro Mato do Jacinto viu a casa invadida nas primeiras horas deste quarta-feira (9), em Campo Grande. Três assaltantes em uma Saveiro surpreenderam o morador no momento em que ele saia da residência com o filho de 2 anos. Os banidos mantiveram as vítimas como reféns por cerca de 20 minutos e fugiram com uma motocicleta esportiva recém comprada.

Eram pouco mais de 6 horas quando três assaltantes em um Volkswagen Saveiro chegaram ao Conjunto Residencial Mata do Jacinto. A vítima de 57 anos deixava a garagem de casa para levar o filho de dois anos na escola, quando foi “fechado” pelo trio. Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento em que dois dos bandidos saem da picape.

Dois dos envolvidos rendem a vítima e entraram na garagem, fecham o portão e abrirem novamente para o terceiro suspeito.

Para a polícia, o morador contou que um dos autores, com arma em punho, o mandou “colocar a caminhonete para dentro”. Ele obedeceu e junto com o filho de 2 anos foi forçado a ficar em um dos quartos da residência, enquanto os autores revistaram os cômodos e roubavam objetos de valor.

Moto levada pelos bandidos foi comprada no dia 25 do mês passado (Foto: Redes sociais)
Moto levada pelos bandidos foi comprada no dia 25 do mês passado (Foto: Redes sociais)

Joias, relógios, acessórios para motocicleta, o celular da vítima e uma moto Suzuki Gsx-S1000, recém comprada pela vítima, avaliada em R$ 48 mil e ainda sem placa. A ação durou cerca de 20 minutos e mais uma vez as câmeras mostraram os suspeitos.

O vídeo flagrou também a fuga dos suspeitos. Dois deixaram o local na Saveiro e o terceiro fugiu pilotando a Suzuki. Conforme o boletim de ocorrência, o trio usava moletom e um pano cobrindo o rosto. A vítima relatou ainda que foi agredida com socos na costela e no abdômen durante o crime.

As imagens foram divulgadas pelas próprias vítimas em redes sociais e pediram ajuda para identificar os suspeito. O caso agora é investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias