A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/10/2013 23:13

Vai a júri amanhã acusado de matar companheiro em Campo Grande

Vinícius Squinelo

Será realizado amanhã (9), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, o julgamento do réu Christian Rodrigues Simplicio, denunciado no art. 121, §2º, inciso I e III (homicídio cometido por motivo torpe e meio cruel), do Código Penal.

De acordo com a denúncia, no dia 29 de novembro de 2011, no Condomínio Trípoli, na rua Treze de Maio, localizado no Centro de Campo Grande, o acusado matou estrangulada a vítima Onivaldo Rocha Mengual.

O acusado teria cometido o crime por motivo torpe, em razão de não concordar com as brigas por ciúme em seu relacionamento com Onivaldo. Ele também teria usado de meio cruel, pois estrangulou a vítima com um fio elétrico.

O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, manteve as qualificadores de motivo torpe e meio cruel e, assim, pronunciou o acusado nos termos da denúncia.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions