A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

16/03/2019 09:25

Veículo destruído pelo fogo é encontrado no Jardim Noroeste

Já sem os pneus, carro foi deixado na Rua Era Atômica, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (dia 15)

Mayara Bueno e Adriano Fernandes
Veículo foi encontrado incendiado no Jardim Noroeste, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami).Veículo foi encontrado incendiado no Jardim Noroeste, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami).

Um veículo Fiat foi incendiado na noite de sexta-feira (dia 15), na Rua Era Atômica, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Na manhã deste sábado (dia 16), o Camoo Grande News foi ao local e o carro ainda estava por lá, completamente destruído pelo fogo.

Por dentro do utilitário, só a estrutura restou. (Foto: Henrique Kawaminami).Por dentro do utilitário, só a estrutura restou. (Foto: Henrique Kawaminami).

Segundo informações apuradas pela reportagem, o dono do veículo, cujo nome não foi revelado, tem passagens na polícia, mas a placa do carro não apresentava nenhuma irregularidade. Aparentemente, o veículo é um Siena.

Já sem os quatro pneus, o carro foi completamente incendiado. Pelas imagens, é possível notar a destruição dentro e fora.

A rua sem asfalto é rodeada de mato e árvores, por isso não foi possível encontrar ninguém no local que pudesse relatar mais informações. A unidade policial da região foi acionada, mas as ligações não foram atendidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions