A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

18/10/2017 09:24

Ventania derrubou tapume de metal que cerca o Aquário do Pantanal

Temporal também fez árvores e postes tombarem em Campo Grande

Anahi Zurutuza e Bruna Kaspary
Tapume caído em frente ao Aquário do Pantanal (Foto: Marina Pacheco)Tapume caído em frente ao Aquário do Pantanal (Foto: Marina Pacheco)

Além de derrubar árvores e postes, a ventania que atingiu a Capital na noite desta quarta-feira (17) também fez tombar o tapume que protege a obra do Aquário do Pantanal.

Não é a primeira vez que a estrutura de metal cai. Em agosto do ano passado, os tapumes foram derrubados por temporal com ventos de até 48 km/h. Desta vez, a rajadas chegaram à velocidade de 55 km/h.

Na manhã desta quarta-feira (18), dois seguranças particulares foram enviados para o local para tomar conta da obra enquanto os reparos não são feitos. Eles são de empresa terceirizada contratada do Governo do Estado.

Apesar da queda da estrutura de metal, por enquanto mais nenhum dano foi identificado. O tapume fica próximo ao local onde estão armazenados materiais de construção, mas nada foi atingido, segundo os seguranças.

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), responsável pela obra, informou, por meio da assessoria de imprensa, que já enviou equipe para fazer os reparos no local.

 

Estrutura que protege materiais de construção armazenados caída (Foto: Marina Pacheco)Estrutura que protege materiais de construção armazenados caída (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions