A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/12/2017 15:07

Véspera de Natal tem chuva intensa e dia vira noite na região Sul da Capital

A mínima para hoje é de 19°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C neste domingo

Mayara Bueno e Anahí Gurgel
Chuva intensa na avenida Gunter Hans. (Foto: Paulo Francis).Chuva intensa na avenida Gunter Hans. (Foto: Paulo Francis).

A véspera de Natal tem clima ameno e com chuva intensa na tarde deste domingo (24), em Campo Grande. O alerta também é pela baixa visibilidade causada pelo tempo, especialmente para quem ainda pega a estrada nesta tarde.

Na região Sul, nos bairros Aero Rancho, Tijuca, entre outros, a chuva vai de moderada a forte, já com pontos de alagamento e céu escuro. Na saída para Sidrolândia, o trânsito de veículos é moderado, há poucas pessoas na rua e comércio já fechado.

A chuva não 'aparece' só em Campo Grande. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo instável provoca queda de temperatura e precipitação em todo o Estado. A mínima para hoje é de 19°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C.

Na Capital, o dia amanheceu acompanhado de uma pequena garoa e temperatura amena. Às 6h50, os termômetros registravam 22°C, a mínima prevista para a cidade. As estações meteorológicas registraram 2.8 milímetros de chuva nesta madrugada.

Saída para Sidrolândia na tarde deste domingo.
(Foto: Paulo Francis).Saída para Sidrolândia na tarde deste domingo. (Foto: Paulo Francis).


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions