A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/11/2013 15:07

Vídeo mostra retirada de placa de 600 kg após ameaça de queda na Afonso Pena

Bruno Chaves
Empresa alugou um guincho para fazer a retirada do objeto (Foto: Reprodução/Youtube)Empresa alugou um guincho para fazer a retirada do objeto (Foto: Reprodução/Youtube)

Leitor do Campo Grande News, Rafael Barros, filmou a ação de técnicos que trabalharam na retirada da placa de sinalização do Habib’s da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O objeto de 600 quilos foi danificado, na tarde de ontem (31), e ameaçou cair devido as fortes rajadas de vento que chegaram a 54,7 km/h, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O vídeo, que tem duração de quase cinco minutos, mostra a placa sendo soldada para ser retirada. A empresa precisou alugar um guindaste para que o objeto fosse retirado.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) também participaram da ação, coordenando o trânsito e desligando a energia na região.

De acordo com o engenheiro Celso Francisco Vieira, responsável pela remoção do objeto, a placa com a logomarca da empresa será recolocada no local após os reparos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions