A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/01/2015 08:43

Vítima de acidente no Centro da Capital está internada na UTI da Santa Casa

Renan Nucci
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram as vítimas do acidente ocorrido na manhã de ontem, no Centro da Capital. (Foto: Marcelo Calazans)Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram as vítimas do acidente ocorrido na manhã de ontem, no Centro da Capital. (Foto: Marcelo Calazans)

Vítima de um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã de ontem (01), no Centro de Campo Grande, Maria Creusa Magalhães, 34 anos, está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela sofreu traumatismo craniano e ainda não foi submetida a uma cirurgia, pois aguarda exames.

Creusa seguia de moto com o marido Fernandes Pereira da Silva, 51 anos, quando no cruzamento da Rua José Antônio com a Avenida Afonso Pena, foram colhidos por um Fiat Uno que teria atravessado o sinal vermelho.

Com o impacto, Fernandes teve escoriações no tornozelo esquerdo e nas mãos, enquanto que a mulher acabou se ferindo com gravidade. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista do Uno chegou a prestar ajuda, mas logo em seguida evadiu-se do local.

População pode relatar acidentes de consumo ao Inmetro
O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) lançou esta semana uma pesquisa sobre acidentes de consumo, para identificar pro...
Avião consegue pouso de emergência e 2 tripulantes saem ilesos de acidente
A aeronave fez um pouso de emergência e duas pessoas saíram ilesas do acidente, que ocorreu há pouco na Fazenda Califórnia, a sete quilômetros da pon...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions