A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/11/2013 22:19

Volta a chover forte e Campo Grande registra fortes enxurradas

Vinícius Squinelo e Edivaldo Bitencourt

Voltou a chover forte em Campo Grande por volta das 22h desta segunda-feira (11), e trechos da avenida Afonso Pena estão com enxurradas.

Na esquina com a avenida Ernesto Geisel, por exemplo, não há como carros ou motos trafegarem, devido à quantidade de água.

A enxurrada se está particularmente forte na avenida Afonso Pena, em frente da Unigran, e em frente ao Círculo Militar. Também há enxurradas na avenida Brilhante.

No centro da Capital a chuva cai forte, e os ventos passam dos 40 km/h. A região da avenida Bandeirantes está sem energia elétrica neste momento.

Em toda a avenida Ernesto Geisel há registros de inundações, também próximo do Shopping Norte Sul Plazza.

Chuva deixa diversas regiões de Campo Grande sem energia
Boa parte de Campo Grande está sem energia elétrica na noite desta segunda-feira (11). Em alguns locais, a falta do serviço foi causado por queda de ...
Estrondo na Santa Casa assusta funcionários e pacientes durante a chuva
Um estrondo assustou funcionários e pacientes da Santa Casa no momento da chuva, que cai em Campo Grande na noite desta segunda-feira (11). O barulho...


Por volta das 22:10 passei com o carro na ceara sentido Coronel Antonino, sentido bairro Estrela do sul, havia varios pontos com alagamentos e carros parados devido tanta agua, e ventos que assustava, nao dava pra enxergar quase nada, mas dava pra ver alguns sacos de lixo sendo levados pela força da agua. O estrela do Sul onde moro, dava medo de descer pela rua das Balsas, (santa ironia pra hoje), graças a Deus chegamos em segurança.
 
Maria Helena Macedo Saviolli em 12/11/2013 00:46:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions