ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Carreta colide com ônibus escolar e deixa 3 feridos

Redação | 01/06/2010 12:30

Colisão envolvendo um ônibus escolar e uma carreta, ocorrida às 12h20 de hoje na BR-163, na entrada do município de Pedro Gomes, a 309 quilômetros de Campo Grande, deixou três pessoas feridas.

Ainda não há identificação das vítimas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Entre os 23 passageiros do ônibus escolar havia várias crianças, mas informações preliminares indicam que nenhuma delas está entre os feridos.

Um dos passageiros teve suspeita de fratura na clavícula e o estado de saúde dos demais não é considerado grave.

O motorista do ônibus, Francisco Pereira Neto, de 54 anos, contou que havia cruzado a rodovia para deixar duas crianças em um posto de combustíveis. Ele havia saído de Pedro Gomes com os passageiros.

Depois de desembarcar as duas crianças, Neto fez o retorno para voltar à rodovia e seguir para a fazenda Bela Vista, cuja entrada fica às margens da BR-163.

Antes de entrar completamente na pista, o ônibus foi atingido pela Scania de placas ASP-3729, de Maringá (PR), conduzida por Emerson Cabreira, de 27 anos. O caminhoneiro alega que conseguiu desviar apenas a parte da frente (cavalo) da Scania, mas a carroceria atingiu a parte da frente do ônibus, que ficou destruída.

A carreta transportava óleo vegetal e havia saído de Rondonópolis. O motorista não quis informar o destino da carga.

Fatal - Nesta manhã, acidente envolvendo uma carreta e um Corsa também na BR-163, entre Campo Grande e Naviraí, resultou na morte de Cássio Villanova, de 21 anos. (Com informações de Maikon Leal, do Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias