ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

CCR interdita parcialmente três trechos para obras na BR-163 nesta quinta-feira

Michel Faustino | 26/02/2015 09:51
Nos locais, os veículos seguem no sistema pare-e-siga. (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)
Nos locais, os veículos seguem no sistema pare-e-siga. (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)

Três trechos da BR-163 estarão parcialmente interditados nesta quinta-feira (26) em decorrência das obras de duplicação da via. Nesses locais, os veículos seguem no sistema pare-e-siga, com interdição do tráfego em uma das faixas, enquanto os carros utilizam a outra.

Segundo a concessionária responsável pela obra, a CCR MSVia, os condutores devem ficar atentos a presença de operários nas proximidades da pista. É possível que, devido as interdições parciais, esses trechos apresentem congestionamento. Se houver chuva, os trabalhos serão interrompidos.

Estão em obras os trechos entre os kms 733 e 731, em Coxim; no km 593 entre Camapuã e Bandeirantes; e no no km 561 em Bandeirantes.

Para os que pretendem viajar hoje e nos próximos dias, as condições de tráfego na rodovia estão disponíveis no site www.msvia.com.br ou ligando, gratuitamente, para 0800 648 0163.

Obra - Serão duplicados 845,4 quilômetros da rodovia, cruzando todo o Mato Grosso do Sul, desde a divisa com o Paraná, ao Sul, a partir da cidade de Mundo Novo, até a divisa com o Mato Grosso, ao Norte, na cidade de Sonora. O investimento é de R$ 3,4 bilhões.

Nos siga no Google Notícias